SERVIÇOS

Crédito Consignado

É um crédito com pagamento indireto, cujo as parcelas são deduzidas diretamente da sua folha de pagamento.

Crédito por Cartão de Crédito

Necessário apenas um cartão de crédito e conta no nome do titular. O cartão precisa estar disponível para compras online. O cliente também precisa estar ciente do seu limite. 

Investimentos

O cliente precisa ter uma conta de luz em seu nome, e precisa receber o fornecimento de energia de forma regular no endereço. Necessário uma conta de luz atual (até 60 dias). O cliente também deverá ter uma conta bancária em sua titularidade para receber o crédito solicitado.

Portabilidade de Crédito

Você já possui um contrato de crédito com algum banco? Então faça a portabilidade e ainda liberamos mais um crédito para você! 

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

© 2018. MasterFinanceira - Saquarema

Desenvolvido por LM Publicidade

Os produtos acima são modalidades de crédito disponibilizadas e aprovadas pelos bancos para os quais a MASTER FINANCEIRA presta serviço de correspondente autorizado nos termos da Resolução 3.954 e posteriores alterações.MASTER FINANCEIRA é Correspondente autorizado das seguintesInstituições: Banco BMG, Banco Itaú Consignado, Banco Bonsucesso, Banco Safra, Banco Cetelem, Banco Bic, Sul Financeira, Banco Bradesco Financiamentos, Banco Olé, Facta Financeira, Banco Panamericano, Banco Intermedium, Sabemi, Banco Banrisul, Banco BV. As condições comerciais poderão ser alteradas a qualquer momento pelas instituições financeiras, assim, consultem as condições antes de solicitar o empréstimo. Condições válidas para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos efetivos, conforme convênios firmados pelas instituições financeiras junto aos respectivos entes públicos. Aprovação do crédito sujeita à margem consignável e às especificações contratuais e critérios da administração pública. Para aposentados e pensionistas: prazo de 09 a 58 meses, juros de 1,60% a.m. a 2,14% a.m. e 20,98% a.a. a 28,93%a.a, CET máx. 2,14% a.m. e 28,93% a.a.. Para servidores públicos Juros de 1,73% a.m. a 3,50% a.m. e 22,85% a.a. a 51,11%a.a, CET máx. 3,99% a.m. e 59,92% a.a.. Consulte outras taxas, prazos e demais condições para concessão do empréstimo ou financiamento. Sobre as operações descritas incidirá IOF, conforme previsto na legislação vigente. Condições sujeitas à alteração sem aviso prévio. As taxas de juros aqui divulgadas aplicam-se apenas às novas operações de empréstimos consignados contratadas a partir de 01/11/201